Cinco companhias de lácteos líderes de mercado da Escócia (Mitchell's Dairies, Graham's Dairies, Arla Foods Ltd, First Milk e Robert Wiseman Dairies) juntamente com o Conselho de Desenvolvimento de Lácteos (Milk Development Council - MDC) lançaram uma campanha de promoção do leite na TV após 13 anos de ausência.
O anúncio, que traz um grupo de crianças, adolescentes e adultos falando da vida e mostrando o leite como parte de sua história, é o primeiro específico com este tema na Escócia desde 1993, quando foi lançada a campanha "The White Stuff", que levou a um aumento de 5% nas vendas de leite desnatado no país.
A campanha marca a volta da publicidade do leite na Escócia e será feita através de pôsteres e campanhas nos pontos de vendas de 3 milhões de euros (US$ 3,68 milhões) para promover os benefícios do leite aos escoceses, que será financiada pelas indústrias e o MDC, e pela União Européia (UE).
Além desta campanha na TV, os pôsteres da campanha "The White Stuff Milk Moustache" - que trazia celebridades com o bigode do leite - retornarão aos pontos de ônibus e outros locais da Escócia, com novos nomes famosos ajudando a promover o leite.
A reportagem é do site Stackyard.com.
Em 26/01/06 - 1 Euro = US$ 1,22772
0,81452 Euro = US$ 1 (Fonte: Oanda.com)
Escócia: promoção do leite volta à TV após 13 anos
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.