ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Em tempos de pandemia: 3 toneladas de sorvete são entregues aos profissionais de saúde no AM

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A rede Gusta Mais encerra nesta sexta-feira (5), a doação de três toneladas de sorvete aos profissionais da saúde dos hospitais públicos das redes municipal e estadual, que estão atuando diretamente no enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), no Amazonas. Ao todo, 1.500 heróis receberam as delícias em seus postos de trabalho.

profissionais da saúde - covid19
Ao todo, 1.500 heróis receberam as delícias em seus postos de trabalho | Foto: Divulgação

O empresário Gustavo Picanço, que está à frente da rede Gusta Mais, Vaca Lambeu e O Picolezeiro, ajudou nas entregas e informou que a iniciativa faz parte da campanha “Você Muda Nosso Dia”, que surgiu após pesquisa do Centro de Medicina da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, comprovar que o sorvete possui triptofano, aminoácidos que proporcionam tranquilidade e aumentam a produção de serotonina (o hormônio do bem-estar). Na prática, tais benefícios irão amenizar o estresse e ajudar os profissionais da saúde a relaxar e dormir melhor na hora do descanso. 

O empresário Gustavo Picanço tem acompanhado a dificuldade enfrentada pelos profissionais da saúde. “Num momento em que todos os profissionais da saúde chegam a seus limites físicos e psicológicos, proporcionar a eles algumas horas de felicidade e distração nos enche de alegria e nos revigora para que possamos cada vez mais nos dedicar ao nosso sonho e poder ajudar ainda mais pessoas”, disse o empresário.

Para ele, a iniciativa tem a intenção de amenizar as situações dolorosas por quais os servidores passam diariamente. “Acredito que se cada um dos empresários de Manaus fizer uma ação social em favor dos profissionais da saúde, eles ficarão ainda mais motivados a salvar vidas da população amazonense”, acrescentou. 

profissionais da saúde - covid19
Os profissionais de saúde recebem potes de sorvetes nos sabores da nova linha da Vaca Lambeu | Foto: Divulgação

Os profissionais de saúde recebem potes de sorvetes nos sabores da nova linha da Vaca Lambeu, morango, chocolate, leite condensado, açaí, flocos, creme, cupuaçu e tapioca. “Sabemos que muitos profissionais da saúde perderam suas vidas, estão afastados e lutam contra um sistema desumano para salvar a população. E, da nossa forma, gostaríamos de agradecê-los, por meio dessa ação, que envolveu todos nossos 50 colaboradores”, finalizou Gustavo.

A Rede Gusta Mais, genuinamente amazonense, atua no mercado há seis anos, onde comercializa sorvetes, picolés e paletas dos mais variados sabores regionais.

As informações são do portal EmTempo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures