O mercado de food service está recebendo dois novos produtos da Elegê: o requeijão em versão 4 quilos e o doce de leite com 2,5 quilos. Ambos ampliam o portfólio do segmento, que já conta com leite condensado, nata, leite em pó integral e desnatado, manteiga e parmesão.
Com foco específico neste mercado de grande volume - que cresce a cada ano, em função do hábito cada vez mais freqüente dos consumidores brasileiros de fazerem suas refeições fora de casa -, a marca desenvolveu também um logotipo específico para a linha Elegê Food Service.
O crescimento dos serviços de alimentação no Brasil abriu um mercado novo e promissor para as indústrias de alimentos e serviços relacionados. Com isso, as empresas passam a se adequar para atender esse cliente que adquire produtos em quantidade diferenciada.
As informações são da assessoria de imprensa da empresa.
Elegê lança produtos direcionados ao food service
O mercado de <i>food service</i> está recebendo dois novos produtos da Elegê: o requeijão em versão 4 quilos e o doce de leite com 2,5 quilos. Ambos ampliam o portfólio do segmento, que já conta com leite condensado, nata, leite em pó integral e desnatado, manteiga e parmesão.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.