ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EEX e GDT dão os próximos passos em direção à joint venture para um leilão europeu de lácteos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 31/01/2019

1 MIN DE LEITURA

0
2

A European Energy Exchange (EEX) e a Global Dairy Trade (GDT) concluíram com sucesso o período inicial de consulta sobre a criação de uma joint venture para operar um mecanismo de leilão europeu para produtos lácteos europeus.

A iniciativa entre a EEX e a GDT recebeu um alto nível de interesse no mercado durante o processo de avaliação. Até o momento, a EEX e a GDT se reuniram com mais de 50 participantes-chave da cadeia de valor de lácteos, incluindo vendedores e compradores em toda a França, Alemanha, Irlanda, Holanda, Escandinávia, Suíça, Reino Unido, bem como compradores da Ásia.

Após a conclusão da consulta de mercado e das avaliações iniciais com potenciais parceiros de TI, a EEX e a GDT entrarão na próxima fase do projeto para desenvolver ainda mais o escopo de possíveis serviços, obter compromissos de potenciais clientes, validar a viabilidade comercial e fechar um acordo de parceria entre EEX e GDT.

As decisões finais de ambos os parceiros sobre a iniciativa são esperadas até meados de 2019. Se positivo, o primeiro leilão do novo empreendimento aconteceria em 2020.

Vale a pena ler também > UE: futuros de lácteos atingem volume recorde

As informações são da Assessoria de Imprensa do Global Dairy Trade, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint