FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

EUA: Dairy Management Inc.(DMI) faz parceria com o McDonald's em novo leite com chocolate

O McDonald's USA reformulou seus produtos de leite com chocolate com menos açúcar e gordura, graças a uma colaboração com a Dairy Management Inc (DMI). Uma equipe de cientistas de alimentos da DMI ajudou o McDonald's nos EUA a atualizar seu leite com chocolate com uma fórmula com baixo teor de açúcar e baixo teor de gordura, que será lançada em janeiro em todo o país. A DMI e o McDonald's têm uma parceria desde 2009.

A nova fórmula contém 25% menos açúcar do que o leite com chocolate atual do McDonald's e também tem pouca gordura. A DMI disse que forneceu suporte de seus cientistas de alimentos e outros recursos para trabalhar em estreita colaboração com a equipe do McDonald's para criar o produto.

O leite com chocolate do McDonald's já havia sido incluído anteriormente como uma opção no Happy Meals for Kids (o McLanche Feliz do Brasil) mas anunciou em fevereiro de 2018 que seria retirado em um esforço para reduzir a contagem de calorias. 

 

 

Marilyn Hershey, presidente da DMI, disse: “O leite com chocolate é o favorito dos clientes há muito tempo no McDonald's e os produtores de leite dos EUA estão felizes em ver a cadeia lançar um produto de excelente sabor que tem ainda mais benefícios nutricionais do que anteriormente". 

Os cheeseburgers também foram removidos do Happy Meals na época e o McDonald's disse que pretendia mantê-los abaixo de 600 calorias com menos de 650 mg de sódio.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.