Desafio 15 aumenta em 40% as vendas do Activia

Com a campanha Desafio 15, a Danone conseguiu alavancar as vendas do Activia em 40% de fevereiro a abril deste ano, na comparação com o mesmo período de 2006.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Com a campanha Desafio 15, a Danone conseguiu alavancar as vendas do Activia em 40% de fevereiro a abril deste ano, na comparação com o mesmo período de 2006.

"Hoje, de cada dez produtos da categoria de lácteos vendidos no País, um é Activia", contou o gerente de marketing da marca, Leonardo Lima.

Agora, quatro comerciais colocam fim à ação Desafio 15, com depoimentos sobre os resultados do produto funcional. Além disso, a Danone está aumentando as opções de sabores. Há potinhos com Activia nas versões manga e nozes, informou Sandra Azedo, da Gazeta Mercantil.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?