Com a campanha Desafio 15, a Danone conseguiu alavancar as vendas do Activia em 40% de fevereiro a abril deste ano, na comparação com o mesmo período de 2006.
"Hoje, de cada dez produtos da categoria de lácteos vendidos no País, um é Activia", contou o gerente de marketing da marca, Leonardo Lima.
Agora, quatro comerciais colocam fim à ação Desafio 15, com depoimentos sobre os resultados do produto funcional. Além disso, a Danone está aumentando as opções de sabores. Há potinhos com Activia nas versões manga e nozes, informou Sandra Azedo, da Gazeta Mercantil.
Desafio 15 aumenta em 40% as vendas do Activia
Com a campanha Desafio 15, a Danone conseguiu alavancar as vendas do Activia em 40% de fevereiro a abril deste ano, na comparação com o mesmo período de 2006.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.