ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Delegação russa visita Observatório da Agropecuária Brasileira

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 13/12/2019

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

O secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Marcos Montes, recebeu nesta quinta-feira (12) representantes da Comissão Parlamentar de Agricultura da Rússia, liderada pelo deputado Vladimir Plovtnikov.

Durante a visita, a delegação conheceu o Observatório da Agropecuária Brasileira, inaugurado em setembro, e que oferece aos gestores amplo acesso a informações estratégicas para a tomada de decisões e elaboração de políticas públicas para o setor agropecuário.

Marcos Montes, junto com demais secretários do Mapa, apresentou à delegação projetos do Ministério para o promoção da agricultura sustentável, como o Plano ABC (Agricultura de Baixa Emissão de Carbono), que tem um conjunto de ações visando promover a ampliação da adoção de tecnologias agropecuárias sustentáveis com alto potencial de mitigação das emissões de gases de efeito estufa de combate ao aquecimento global.

O deputado russo destacou a posição de liderança do Brasil no agronegócio mundial e ressaltou o papel importante das novas tecnologias na sustentabilidade. “O Brasil é conhecido mundialmente pela produção agrícola, pela produção dos produtos alimentícios. Nessa visita, foi enfatizada justamente a produção com a presença de tecnologias que ajudam a preservar o meio ambiente, que é muito importante. Tivemos uma conversa muito útil, produtiva e prática para aproximar nossas relações bilaterais”, disse.

As informações são do Mapa.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint