FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dean Foods exige que os produtores ajudem a pagar dívidas da empresa

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/11/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

No início desta semana, produtores que costumavam enviar leite para a ex-Dean Foods receberam um envelope informando que eles serão obrigados a ajudar a pagar a dívida da empresa. Nos documentos fornecidos, eles estão sendo obrigados a devolver uma parte do dinheiro que receberam pela venda de leite durante o "período de preferência" (período de tempo especificado antes da data do devedor entrar em falência) do processo de falência da empresa.

O valor a ser pago é relativamente pequeno. O produtor que enviou sua documentação deve pagar quase US$ 4.000 para saldar a "dívida". Ainda assim, os produtores dizem que isto está errado.

“Minha representante de campo disse que eu sou a segunda pessoa a chegar ao conhecimento dela”, disse um produtor ao Farm Journal. "Alguma coisa estranha está acontecendo."

Parece que os pagamentos que os produtores receberam durante este período não foram autorizados pelo tribunal que supervisionou a falência da empresa. “Se você acredita que uma ou mais dessas transferências foram autorizadas pelo tribunal de acordo com o Código de Falências, notifique-nos imediatamente”, consta no acordo. 

Os produtores são obrigados a pagar as ofertas de liquidação atribuídas até 19 de dezembro de 2020. Caso contrário, serão obrigados a reembolsar o valor total que receberam durante o período. Para a fazenda que esta reportagem teve acesso, isso totalizaria mais de US$ 14.000.

A Dean Foods entrou com pedido de concordata, Capítulo 11, em novembro de 2019. A Dairy Farmers of America comprou a maioria dos ativos da empresa em maio de 2020.  

 As informações são do Dairy Herd Management, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint