FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

De olho no milho e na soja!

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 25/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
4

O concentrado representa cerca de 35 a 40% dos custos de produção de leite das fazendas brasileiras e é o seu principal item de custo. Em 2020, os mercados destes grãos têm colocado um enorme desafio ao produtor, com aumentos de preços entre 25% e 30% em relação aos valores pagos em 2019. O fato é que o aumento da taxa de câmbio e, como consequência, das exportações dos complexos milho e soja e, principalmente, o aumento das vendas brasileiras de carne suína para a China, tem aumentado a demanda pelos nossos grãos e sustentado os preços de mercado em patamares bem elevados.

Adicione a este cenário as vendas futuras (aceleradas!) de milho e soja da safra 20/21 e safrinha 21 e a perspectiva de manutenção (ou mesmo aumento) dos atuais patamares de preços praticados... O gato subiu no telhado!

Para tratar do cenário do milho e da soja para 2021 e trazer informações detalhadas sobre as perspectivas destes mercados, traremos ao Fórum MilkPoint Mercado Online o Analista de Mercado da Germinare Conrado Zanon, que fala no áudio abaixo um pouco mais do que trará para o público no principal evento de cenários futuros de mercado do leite brasileiro! Faça já sua inscrição!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint