FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Danoninho muda fórmula e apresenta novos produtos, inclusive bebida vegetal

O Danoninho, da Danone, presente no mercado nacional desde 1973, apresenta novos produtos que demonstram o objetivo da marca em levar aos seus consumidores opções mais nutritivas, mantendo um sabor delicioso para as crianças.

O novo momento de Danoninho traz como assinatura “Crescer assim é natural” e a marca traz duas inovações no mercado brasileiro de alimentação infantil. Para acompanhar a nova geração de pais, a marca acaba de lançar o Danoninho Orgânico, primeiro iogurte orgânico do mercado infantil, com selo de certificação, feito apenas com ingredientes de origem 100% natural, adoçado com açúcar orgânico, sem fertilizantes químicos ou agrotóxicos, livre de transgênicos, sem corantes e sem conservantes. O produto está disponível em duas versões: morango e original.

A outra inovação de Danoninho também segue o mote de naturalidade, com uma nova opção para a lancheira das crianças, feita também com ingredientes de origem natural: o Danoninho Bebida Vegetal. Com o aumento do consumo de produtos à base de vegetais, Danoninho traz uma opção feita para todas as crianças, que pode ser levada para a escola ou viagens e consumida de forma prática, pois não precisa de refrigeração. O Danoninho Bebida Vegetal é um produto sem leite e naturalmente sem lactose, com quantidade de açúcares inferior à média de achocolatados lácteos do mercado, além de ser fonte de zinco, rico em vitaminas D, B2 e B12 e com 40% do cálcio recomendado por dia. O produto tem os sabores amêndoa e cacau e amêndoa e banana.

O novo momento da marca Danoninho impacta também seu produto tradicional e mais conhecido, o Danoninho Petit Suisse, agora com nova fórmula, com menos açúcares.

A informações são do EmbalagemMarca.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.