Ampliando a gama de opções, a marca traz agora duas novas versões de seus iogurtes líquidos, a primeira voltada para toda a família que gosta do sabor inesquecível de Danoninho e procura por um produto nutritivo.
Com 850 g (R$ 9,99, preço sugerido), no sabor morango, é rico em vitamina E, zinco, e fonte de ferro, além de fornecer 60% da vitamina D que as crianças precisam no dia, em uma porção de 200 g e 55% mais cálcio que o produto de referência da Danone.
A segunda novidade chega em versão intermediária, com 170 g (R$ 2,49, preço sugerido) e ótimo custo-benefício como opção para o lanche das crianças de todas as idades, nos sabores morango e o novíssimo vitamina de frutas. Além de todos os benefícios nutricionais da linha, ainda possui 51% da vitamina D recomendada no dia em uma garrafinha.
Já em relação ao petit suisse, sucesso com a criançada, a marca lança junto com a sua campanha com os personagens Pixar, o pouch sabor Tutti Frutti, com 70 g (R$ 2,29, preço sugerido) em um formato prático, ideal para levar na bolsa ou na lancheira e tomar onde quiser.
A novidade é limitada e exclusiva das regiões Sudeste e Sul. Chega também às geladeiras a versão em bandeja de 480 g (R$ 8,29, preço sugerido) do multisabores, com a combinação de morango, banana e maçã verde. Feito com 2 copinhos de leite, é fonte de cálcio e rico em vitamina D e será encontrado na versão promocional LEVE 12 PAGUE 10.
Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!
As informações são do SOKO.