A Danone estreou nesta segunda-feira a campanha de lançamento da nova fórmula do complemento alimentar infantil Danoninho, chamada "4+4". A ação, desenvolvida pela Y&R, pretende destacar para pais e crianças o trabalho da marca de atender as necessidades nutricionais dos jovens brasileiros, segundo informações de Fernando Murad, do jornal Meio&Mensagem.
O nome da nova fórmula se deve ao fato de cada bandeja de 360 gramas do produto conter proteína equivalente a 4 copos de leite, além de outros nutrientes essenciais (cálcio, ferro, zinco e vitamina A e D).
"A principal mensagem da iniciativa é de que a Danone tem aprimorado seus produtos para oferecer superioridade nutricional dentro de seu compromisso de saúde com o consumidor, e com isso tem feito o mercado crescer", aponta Alberto Bendicho, gerente de inteligência de mercado e comunicação da empresa.
O comercial destaca a nova fórmula de duas maneiras, uma racional, para os pais, e outra lúdica, para os consumidores mirins. O investimento na ação não foi divulgado.
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.