Danone traz novo snack ao mercado: Danoninho Topper

A Danone traz para o mercado com o novo Danonino Topper, um queijinho fresco que traz bolachinhas no topo para adicionar à base. O novo produto está disponível em dois sabores: morango e banana, e com destaque especial nas características, sem aromas artificiais, sem conservantes e sem corantes artificiais.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Danone traz para o mercado com o novo Danonino Topper, um queijinho fresco com bolachas separadas no topo para consumir junto. O novo produto está disponível em dois sabores: morango e banana, e com destaque especial nas características, sem aromas artificiais, sem conservantes e sem corantes artificiais.

Continua depois da publicidade

Mas as novidades não ficam por aqui: os Danoninos continuam a promover as coleções junto dos mais novos, atualmente com o tema do abecedário e prometem trazer uma nova temática até ao fim do ano.

Figura 1

Figura 2

As informações são do EmbalagemMarca.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?