ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Danone Nutricia leva interatividade e inovação aos pontos de venda

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Buscando oferecer o que há de melhor para transformar a vida das pessoas por meio da nutrição, a Danone Nutricia investe constantemente em produtos e serviços. Para tornar a experiência de seus consumidores mais completa, a divisão de nutrição especializada da Danone está disponibilizando, em alguns pontos de venda selecionados, uma nova forma de levar informações sobre as marcas Milnutri, Fortini, Fortifit e Nutridrink.

As novidades estão disponíveis, até dezembro, em lojas da rede Drogaria São Paulo localizadas na avenida Paulista, em São Paulo. São totens, vitrines e máquinas de distribuição de amostras grátis que funcionam de maneira inovadora.

Para a Milnutri, por exemplo, é possível realizar uma experiência interativa para conhecer mais sobre as linhas Premium e Complete. De frente para o “lift&learn”, o consumidor encontra um produto de cada linha na prateleira, escolhe sobre qual gostaria de ter mais informações e o pega nas mãos, como se fosse retirar do local. Na TV acoplada, aparecem as explicações sobre o produto escolhido, auxiliando o consumidor na escolha do produto que melhor atenda às suas necessidades.

Também é possível retirar amostras de Nutridrink via leitura de QR code pelo celular ou digitando informações na tela. Para a segurança dos consumidores, todas as vitrines interativas estão equipadas com álcool gel para as mãos e são frequentemente higienizadas.

“Estamos sempre em busca de meios que nos ajudem a transmitir nosso compromisso de transformar vidas por meio da nutrição e, acreditamos que, um dos canais seja nutrir nossos consumidores também com informações e tecnologia. Vemos no ponto de venda uma ótima oportunidade para isso e acreditamos muito no potencial destas ferramentas tecnológicas”, explica Juliana Moreti, Diretora de Trade Marketing e Ecommerce na Danone Nutricia.

As informações são da Revista Live Marketing. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures