Segundo notícia da Agência Maxpress, a linha Activia, da Danone, surge em nova embalagem para ampliar acesso ao iogurte funcional, e em três novos sabores, identificados como os preferidos pelos consumidores.
A embalagem econômica precificada, em edição limitada, traz uma bandeja de 600 gramas (6 potes de 100g - 4 morango e 2 original) a um preço sugerido de R$ 3,99, custo 30% menor. Tradicionalmente, o produto é vendido em bandejas de 400 gramas com 4 potes.
Também chegam ao mercado três novas versões para a linha Activia em polpa: coco, frutas vermelhas e cereais, mel e cereais.
"Oferecemos as mesmas características nutricionais e benefícios por um preço que cabe no orçamento das pessoas. Assim, estimulamos novos consumidores a experimentarem Activia e a comprovarem sua eficácia", afirmou o gerente de inteligência de mercado e comunicação da Danone, Alberto Bendicho.
Activia, o produto mais rentável para a Danone do Brasil, já representa 9,1% do mercado em valor de produtos lácteos frescos no acumulado do ano de 2006, segundo dados AC Nielsen, tornando a marca líder no segmento de iogurtes funcionais.
Danone lança Activia em embalagens menores
A linha Activia, da Danone, surge em nova embalagem para ampliar acesso ao iogurte funcional, e em três novos sabores, identificados como os preferidos pelos consumidores.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.