A Danone fechou ontem o setor de armazenamento de amoníaco e de ar comprimido da fábrica de laticínios localizada na Bacia de Riachuel - Matanzas, em Longchamps (província de Buenos Aires), na Argentina. A secretaria do Meio Ambiente detectou deficiências no local, colocando em risco 1.500 empregados da fábrica e moradores da zona vizinha, segundo um comunicado oficial.
A empresa emitiu um comunicado informando que respeita as normas ambientais e de segurança. "A Danone Argentina confirma que a produção nessa fábrica é feita em total segurança para seus funcionários, a comunidade e o meio ambiente", informou a nota oficial.
As informações são do InvestNews, da Gazeta Mercantil.
Danone fecha parte de fábrica na Argentina
A Danone fechou ontem o setor de armazenamento de amoníaco e de ar comprimido da fábrica de laticínios localizada na Bacia de Riachuel - Matanzas, em Longchamps (província de Buenos Aires), na Argentina. A secretária do Meio Ambiente detectou deficiências no local, colocando em risco 1.500 empregados da fábrica e moradores da zona vizinha, segundo um comunicado oficial.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.