A Danone está ampliando sua linha de iogurtes funcionais com o lançamento do Activia light, com 0% de gordura. A campanha da nova versão do Activia - principal produto da companhia - tem a assinatura da Y&R.
Em agosto de 2005 a linha tinha participação de 6,9% no mercado de iogurtes e em agosto deste ano atingiu 9,6%, informou reportagem do InvestNews, da Gazeta Mercantil.
Dados da AC Nielsen indicam que francesa Danone está com 33% de participação de mercado, contra 23% da Nestlé e 8% da Batavo.
Danone amplia linha Activia com versão light
A Danone está ampliando sua linha de iogurtes funcionais com o lançamento do Activia light, com 0% de gordura. A campanha da nova versão do Activia - principal produto da companhia - tem a assinatura da Y&R.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.