Danone amplia linha Activia com versão light

A Danone está ampliando sua linha de iogurtes funcionais com o lançamento do Activia light, com 0% de gordura. A campanha da nova versão do Activia - principal produto da companhia - tem a assinatura da Y&R.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Danone está ampliando sua linha de iogurtes funcionais com o lançamento do Activia light, com 0% de gordura. A campanha da nova versão do Activia - principal produto da companhia - tem a assinatura da Y&R.

Em agosto de 2005 a linha tinha participação de 6,9% no mercado de iogurtes e em agosto deste ano atingiu 9,6%, informou reportagem do InvestNews, da Gazeta Mercantil.

Dados da AC Nielsen indicam que francesa Danone está com 33% de participação de mercado, contra 23% da Nestlé e 8% da Batavo.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?