ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dairy Vision 2020 começa amanhã!

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/11/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Na próxima semana, entre os dias 1 e 4 de dezembro, realizaremos o Dairy Vision, o maior evento voltado para tendências do setor lácteo no Brasil e no mundo e, neste ano, teremos a nossa primeira edição virtual. Embora este formato de modelo não permita o "calor humano", por outro lado permitiu reunir pessoas literalmente de qualquer lugar do mundo. E foi o que fizemos! Com um time de palestrantes de 14 diferentes países, discutiremos os principais pontos e tendências para o setor agora e no futuro.

É um evento para quem quer expandir os horizontes, vislumbrar o novo e renovar o mindset. Dizemos e repetimos: nunca antes um grupo tão seleto, qualificado, experiente e visionário de palestrantes foi reunido em um mesmo local. 

Em 2020, vimos o mundo "virar de pernas pro ar", acelerar tendências, criar novos padrões e pensar de forma diferente. Vimos o setor lácteo se reinventar e se adaptar rapidamente e a verdade é que não sabemos ao certo o que esperar do futuro, em termos da velocidade de implementações de tecnologias e inovações e da consolidação de tendências. Contudo, uma coisa é certa: abrir-se ao novo, ter conhecimento sólido e saber ver o mesmo ponto de vários ângulos é fundamental para se manter resiliente no setor. Esta é a proposta do Dairy Vision: trazer diversas discussões, pontos de vista complementares ou, até mesmo, conflitantes, para instigar o raciocínio e levar o participante a formar sua própria opinião. 

Se você quer ser um protagonista neste mundo de transformações, não pode deixar de participar do Dairy Vision 2020! Confira a programação em nosso site – são 30 palestras com conteúdo muito rico e instigante – e faça agora a sua inscrição. Não perca tempo, começa amanhã!

Para aprimorar ainda mais a sua experiência, você terá acesso a um aplicativo exclusivo e poderá conversar com todos os outros participantes do evento. 

E o que você ganha usando o aplicativo do evento?

  • Acesso à timeline própria do evento: os participantes podem postar, curtir e comentar as publicações da organização e de outros participantes, recebendo notificações em tempo real.
  • Troca de mensagens com qualquer pessoa inscrita: você pode chamar qualquer participante do evento para um chat privado.
  • Interação com produtos dos patrocinadores: você pode visitar e interagir com nossos patrocinadores e tirar suas dúvidas sobre produtos e serviços!

Assim, o aplicativo se torna mais um espaço de interação, onde a experiência é ainda mais enriquecedora e atinge o máximo do seu potencial.

Baixe o App:

 

Dairy Vision 2020: Para quem quer ser protagonista em um mundo de grandes
transformações.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures