ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dairy Vision 2020: tendências de mercado para 2021

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/10/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

O Dairy Vision, evento que vem sendo realizado desde 2015 pela parceria entre AgriPoint e Zenith Global – consultoria inglesa que atua no segmento de bebidas – terá a edição 2020 em formato digital, entre os dias 1 e 4 de dezembro deste ano, em 4 manhãs, com tardes livres.

No primeiro painel, que ocorrerá na parte da manhã do dia 1, serão abordadas as "Tendências de mercado para 2021", contemplando diversos países e regiões que são importantes players no mercado global. Até então, já contamos com quatro palestras confirmadas, confira:

  • Situação e tendências para o mercado na Europa – Lukasz Wyrzykowski
  • Situação e tendências para o mercado nos Estados Unidos e Asia – Mary Ledman
  • Situação e tendências para o mercado no Brasil – Valter Galan
  • Mudanças no setor lácteo da Argentina e possíveis efeitos no Mercosul – Alejandro Galetto

O evento contará com palestrantes nacionais e internacionais, contribuindo para levar até você uma programação imperdível! Conheça mais sobre os palestrantes deste painel:

Lukasz Wyrzykowski (Alemanha): Diretor de Análise do Setor de Laticínios e Analista do Mercado de Laticínios na IFCN AG em Kiel, Alemanha. Nos últimos 7 anos, suas principais áreas de especialização foram: padrões de desenvolvimento do mercado de laticínios com a análise da cadeia de valor do leite; preços do leite e da ração e comportamentos de produção; previsão de preços e produção de curto e longo prazo; estrutura da fazenda e análise da fazenda, desenvolvimento e gestão de projetos internos e externos, preparação dos relatórios e análises. Consultor de mercado de laticínios para empresas líderes mundiais em todo o mundo. Líder de equipe de conteúdo de laticínios e equipes de TI consistentes de 12 pesquisadores de laticínios e membro da gestão da IFCN AG para decisões estratégicas, desenvolvimento da empresa, P&D e RH.

Mary Ladman (EUA): Mary é uma líder de pensamento que tem amplo conhecimento dos mercados e políticas de laticínios nacionais e internacionais e mais de trinta anos de experiência na agricultura de produção, processamento de alimentos, serviço governamental, política agrícola, gestão de risco de laticínios, informações de mercado e divulgação e leite e produtos lácteos previsão de preços.

Valter Galan (Brasil): Engenheiro Agrônomo pela ESALQ/USP, Mestre em Administração pela FEA/USP. Atuou por quase 20 anos em grande empresas multinacionais como a Nestlé, DPAM, Pepsico e Grupo Tereos. Hoje é sócio do MilkPoint Mercado.

Alejandro Galetto (Argentina): Engenheiro agrônomo, PhD (Economia Agrícola), Assessor de Cooperativas de Laticínios, Professor de Agronegócio (Universidade Austral).

Com um time desses, não temos dúvidas que a discussão de mercado será incrível, não é mesmo? Ainda contaremos com a moderação de Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint, e Richard Hall, da Zenith Global para enriquecer ainda mais o conteúdo. Não perca tempo, visite nosso site e faça logo sua inscrição com o valor do primeiro lote!

Dairy Vision 2020: Para quem quer ser protagonista em um mundo de grandes transformações

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures