ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dairy Vision 2020 tem participação de mais de 350 pessoas em sua versão digital!

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 07/12/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Entre os dias 1 e 4 de dezembro foi realizado o Dairy Vision 2020, evento anual voltado para tendências e inovações do setor lácteo. Em sua sexta edição, o evento inovou no formato online, o que permitiu apresentar 30 palestras, ministradas por grandes nomes de 14 países.

“De início, nossa ideia era não ter o evento neste ano, em função da pandemia. Porém, com a experiência que acumulamos nos eventos digitais, percebemos que seria possível fazer este evento no formato digital”, explica Marcelo Carvalho, CEO da AgriPoint.

O evento contou com 350 inscritos – do Brasil, EUA, Holanda, Reino Unido, Uruguai, Argentina, Bolívia e Rússia – e mais de 250 pessoas online em média em cada um dos dias. Todo o conteúdo foi gravado e as palestras ficarão disponíveis para serem assistidas novamente nos próximos 60 dias.

Segundo os participantes, o formato online surpreendeu e não deixou nada a desejar em relação ao evento presencial. A plataforma interativa permitiu o envio de perguntas e comentários, o que enriqueceu ainda mais o conteúdo, principalmente durantes os debates oferecidos ao final de cada painel.

O programa abrangente e instigante foi muito elogiado e os inscritos se sentiram convidados a se abrir ao novo e a pensar “fora da caixa”. Veja alguns comentários pós-evento:

“O evento em si foi de excelente qualidade, se considerarmos a atual conjuntura em que vivemos essa excelência é ainda maior. Em cenário cada vez mais competitivo e disruptivo, é preciso ter olhar em especial para os temas abordado e isso foi muito bem feito. Só tenho que agradecer a oportunidade de ter participado”, Fernando Pinheiro, OCB.

“Evento fantástico, muito conhecimento top, excelente oportunidade para os profissionais da área de lácteos”, Jair Melo, CCGL.

“Evento bastante abrangente e muito bem pensado! Parabéns à organização”, Erica Rodrigues Alssuffi, Alibra.

“Excelente evento, trazendo diversas perspectivas sobre a cadeia láctea e seus desafios (plant-based food) e realmente uma visão do que se espera do setor a médio/longo prazo”, Fabio Homero Diniz, Embrapa Gado de Leite.

A Equipe AgriPoint agradece a todos os participantes e parceiros que tornaram possível que esta edição do Dairy Vision fosse um grande sucesso. Esperamos vocês no próximo ano, já com data marcada: nosso encontro será nos dias 24 e 25 de novembro de 2021, em Campinas/SP! Até lá!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures