ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dairy Farmers of Canada inicia campanha publicitária com tema natalino

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/12/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Dairy Farmers of Canada (DFC) lançou uma nova campanha publicitária digital com tema de férias que visa abordar alguns dos equívocos comuns sobre o leite e as práticas agrícolas.

Os vídeos da campanha de Both Sides of the Glass apresentam Papai Noel como o apresentador de talk-show ingênuo e divertido, com seus convidados - produtores de leite reais millenials - em um filme cômico.

Confira um dos vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=xX_Bua_Jpp8

Por meio dessa campanha, a DFC disse que está procurando ajudar o público-alvo, a geração dos millenials, a entender melhor como os produtores de leite estão comprometidos em produzir leite de alta qualidade, adotando práticas inovadoras e cuidando da saúde de seus animais.

“Os segmentos bem-humorados e envolventes da nossa mais nova campanha Both Sides of the Glass destacam o trabalho duro e o cuidado que simbolizam a dedicação dos produtores de leite canadenses”, disse Pamela Nalewajek, vice-presidente de marketing da DFC. "Usamos um tom cômico leve para transmitir mensagens relevantes sobre inovação, saúde animal, qualidade do leite e a dedicação dos produtores de leite canadenses de uma maneira que ressoe com a geração do milênio".

A campanha é a segunda de duas campanhas temáticas da DFC a serem lançadas em dezembro, vinculando o leite e a pecuária leiteira à magia do Natal. O outro, Santa Surprise, celebra a tradição duradoura de deixar um copo de leite para o Papai Noel na véspera de Natal.

A campanha Both Sides of the Glass foram lançados no início desta semana, com canais digitais no Canadá direcionados à geração do milênio. Os canais da campanha incluirão vídeos on-line, mídias sociais, anúncios na web e cinemas no Quebec e serão exibidos até 29 de dezembro.

O DFC é a organização nacional de política, lobby e promoção que representa os produtores de leite canadenses.

As informações são do FoodBev, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures