A Dairy Farmers of Canada (DFC) lançou uma nova campanha publicitária digital com tema de férias que visa abordar alguns dos equívocos comuns sobre o leite e as práticas agrícolas.
Os vídeos da campanha de Both Sides of the Glass apresentam Papai Noel como o apresentador de talk-show ingênuo e divertido, com seus convidados - produtores de leite reais millenials - em um filme cômico.
Confira um dos vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=xX_Bua_Jpp8
Por meio dessa campanha, a DFC disse que está procurando ajudar o público-alvo, a geração dos millenials, a entender melhor como os produtores de leite estão comprometidos em produzir leite de alta qualidade, adotando práticas inovadoras e cuidando da saúde de seus animais.
“Os segmentos bem-humorados e envolventes da nossa mais nova campanha Both Sides of the Glass destacam o trabalho duro e o cuidado que simbolizam a dedicação dos produtores de leite canadenses”, disse Pamela Nalewajek, vice-presidente de marketing da DFC. "Usamos um tom cômico leve para transmitir mensagens relevantes sobre inovação, saúde animal, qualidade do leite e a dedicação dos produtores de leite canadenses de uma maneira que ressoe com a geração do milênio".
A campanha é a segunda de duas campanhas temáticas da DFC a serem lançadas em dezembro, vinculando o leite e a pecuária leiteira à magia do Natal. O outro, Santa Surprise, celebra a tradição duradoura de deixar um copo de leite para o Papai Noel na véspera de Natal.
A campanha Both Sides of the Glass foram lançados no início desta semana, com canais digitais no Canadá direcionados à geração do milênio. Os canais da campanha incluirão vídeos on-line, mídias sociais, anúncios na web e cinemas no Quebec e serão exibidos até 29 de dezembro.
O DFC é a organização nacional de política, lobby e promoção que representa os produtores de leite canadenses.
As informações são do FoodBev, traduzidas pela Equipe MilkPoint.