Todo o leite arrecadado foi entregue a entidades e população carente de diversas cidades de Minas Gerais, incluindo Belo Horizonte e municípios da Região Metropolitana. O TRE contou com diversos parceiros para receber e distribuir as doações: Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Minas Gerais, Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Grande Oriente do Brasil-MG e Associação dos Servidores do TRE (Astremg).
O objetivo da ação era ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia do novo coronavírus. O juiz Nicolau Lupianhes, Ouvidor do TRE e coordenador da campanha, fez questão de 'agradecer aos parceiros da campanha e a todos, indistintamente, que colaboraram e participaram dessa ação humanitária.'
O desembargador Rogério Medeiros, presidente do Tribunal, destacou que 'o Poder Judiciário, além da sua ação fim, pode ter também, enquanto órgão do Estado, uma ação social.' E disse que 'o momento não é de vaidades pessoais, divergências e intolerância. O momento é de diálogo e de ações em comum.
As informações são do Estado de Minas Gerais.