FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

CE: criadores de gado de leite serão capacitados no Vale do Jaguaribe

Produtores de gado de leite serão beneficiados nos municípios do Médio e Baixo Jaguaribe, Alto Santo, Iracema, Limoeiro do Norte, São João do Jaguaribe e Morada Nova, com oficinas de capacitação a partir do próximo dia 21, no campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Ceará (IFCE) de Limoeiro do Norte.

A programação inclui orientações e assessoria sobre o uso de tecnologias na bovinocultura de leite visando maior produtividade e redução de custo de produção. Um dos temas abordados é sustentabilidade do setor.

A Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel), em parceria com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) por meio do Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter), promove o evento.

Os organizadores estimam a participação de pelo menos 140 pequenos produtores de leite das duas regiões. A pecuária de leite tem forte impacto na economia regional, com destaque para a produção de queijo de coalho e de outros produtos lácteos.

As informações são do Diário do Nordeste.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.