ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Criadores da raça Holandesa fazem treinamento virtual de ferramenta de controle

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/08/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando) está realizando capacitação virtual junto aos seus associados para a utilização da ferramenta Web+Leite. Antes realizado presencialmente pelos técnicos da entidade quando das visitas aos criadores, devido à situação de emergência sanitária causada pela pandemia do coronavírus, foi preciso adaptar o atendimento de forma a atualizar os produtores.
 
Segundo o técnico da Gadolando, Yago Machado, esse método não prejudica em nada a eficiência do treinamento, possibilita discussões entre o técnico e o produtor e pode ser realizado em qualquer lugar desde que haja internet. "A capacitação de nossos associados é fundamental para que possamos atualizá-los na plataforma de gestão de rebanho disponibilizada aos nossos sócios, o Web+Leite", salienta.
 
Machado ressalta que, além de dar autonomia aos produtores, para que possam realizar os Registros Genealógicos, na plataforma é possível, desde que abastecida corretamente, realizar a gestão do rebanho, onde é possível verificar gráficos da produção de leite individual dos animais, observando as características qualitativas da produção, o impacto de cada animal no tanque, da mesma forma que é possível obter diferentes relatórios dos animais em reprodução. "Os resultados da Classificação Morfológica são listados automaticamente na plataforma, podendo verificar a pontuação de cada característica em cada animal, melhorando o direcionamento de acasalamentos e com isso é possível melhorar características morfológicas que impactam significativamente na produtividade e longevidade dos animais", informa.
 
Criador de gado leiteiro, João Augusto Rubin Rosback, de Pinhal Grande (RS), fez o treinamento online. O produtor aprovou a modalidade feita de forma online. "Foi uma baita experiência, tanto na parte de registros quanto na parte de controles. O técnico transmitiu de forma didática como funciona o programa e foi de grande valia, pois remete ao controle dos animais", salienta. O treinamento está disponível para todos os associados que tenham interesse, marcando data e horário com os técnicos.
 
As informações são do Gadolando.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures