ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Creme de leite Nestlé volta à mídia após 19 anos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 16/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O retorno da marca creme de leite Nestlé à mídia é marcado por um plano multiplataforma com inserções diárias em TV paga e mídias digitais. Após 19 anos sem anunciar, a marca agora traz comunicação assinada pela Publicis, com o conceito Põe Cremosidade Nisso. A campanha reforça os seus atributos, como sabor, além da tradição – o produto está no Brasil há mais de 80 anos.

Com produção da Sentimental Filmes e direção de Mau e Lu, o projeto mostra o poder transformador que adicionar creme de leite Nestlé tem sobre receitas práticas, como carne moída, macarrão ou lasanha. Cada filme explora recursos de cor e appetite appeal.

“Mesmo presente em 90% dos lares brasileiros, hoje o creme de leite é utilizado principalmente em duas receitas: o estrogonofe e a mousse. Nossa intenção é ressaltar sua versatilidade. Queremos mostrar que sua cremosidade pode transformar, sem complicar, o cardápio do dia a dia”, explica Stephanie Arnesen, da Nestlé.

A campanha é só o primeiro passo da retomada da marca. A Nestlé apresenta ainda a mudança de suas embalagens, agora mais modernas e educativas, para ajudar o consumidor a escolher a versão ideal para cada tipo de prato.

Todas as receitas divulgadas na campanha e também nas embalagens estão disponíveis na plataforma digital da marca.

As informações são do portal PropMark. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures