“Sucesso absoluto no Brasil há mais de 80 anos, o Creme de Leite Nestlé é uma referência não só na categoria, mas na culinária brasileira. Este novo projeto reforça e mantém essa conexão com o público, mas também ajuda o consumidor a descobrir novas utilizações e a escolher a versão ideal para cada tipo de prato”, explica Luis Bartolomei, CEO e head de criação da CBA B+G.
Para o desenvolvimento da nova identidade, a agência se baseou nas indicações dos próprios consumidores que apontaram como as principais características percebidas do Creme de Leite Nestlé sua cremosidade e versatilidade. Baseado no primeiro insight, as embalagens passam a apresentar um indicativo de cremosidade em escala baseada em gotas (quanto mais gotas, maior a cremosidade). Reforçando o segundo ponto, da versatilidade, as embalagens ganham maior quantidade e qualidade nas informações do rótulo, explorando diferentes receitas e trazendo um QR Code que leva o público a uma página especial com conteúdo e dicas culinárias.
Além da presença nas versões tradicionais de Creme de Leite Nestlé, o novo projeto de branding será aplicado em todo o portfólio de produtos que envolvem a marca.
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As informações são do EmbalagemMarca.