'Coragem e Força para seus filhos crescerem' é a nova campanha da Betânia para linha Kids

A ação, que vai de agosto a novembro tem por objetivo auxiliar as mamães atarefadas a como oferecer uma alimentação saudável e como lidar com os variados sentimentos dos filhos, trazendo dicas importantes, que facilitam a rotina do dia a dia no lar.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Um benefício que o isolamento social trouxe para algumas famílias foi a aproximação, um maior tempo juntos. Mas, é fato que também acarretou muitos desafios para pais com filhos pequenos, que precisam equilibrar tarefas de casa, estudos das crianças, trabalho, entre outras atividades do dia a dia. Pensando nisso, a Betânia está lançando a campanha ‘Coragem e Força para seus filhos crescerem’, envolvendo os produtos da linha infantil Betânia Kids, que contempla filme em comerciais de programas de TV, com desdobramento em diversas ações nas redes sociais, com dicas de especialistas e participação de mães reais.

Continua depois da publicidade

A ação, que vai de agosto a novembro tem por objetivo auxiliar as mamães atarefadas a como oferecer uma alimentação saudável e como lidar com os variados sentimentos dos filhos, trazendo dicas importantes, que facilitam a rotina do dia a dia no lar.

TV aberta

Com um filme de 15’, a campanha aparecerá nos intervalos da programação da Rede Globo. O filme fala sobre o crescimento da criança atrelado a pequenas conquistas que precisam de coragem e força e traz a diversão dos personagens da Turma da Mônica, que também estampam as embalagens dos produtos Betânia Kids. Já nas redes sociais, o filme terá desdobramentos com pequenos trechos, focados no tema nutrição e comportamento infantil.

Dicas de Mãe

A ação ‘Dicas de Mãe’ vem para endossar a campanha nas redes sociais. Criada pela Artplan, a ideia é trazer uma conversa entre mães reais e especialistas, por meio de lives, para falarem sobre o momento atual, que tem gerado ansiedade nos pais e nas crianças, e também sobre os cuidados com a alimentação dos filhos, que tem sido uma dificuldade durante esse período de reclusão em casa. Além disso, haverá uma série de vídeos com dicas de uma nutricionista e de uma psicóloga, todas voltadas ao universo infantil e parental. A campanha contará com a participação das influenciadoras Isabele Temóteo, que é mãe de uma menina e um menino, e Juliana Pontes, mãe de três, uma menina e dois meninos. Já os conselhos sobre nutrição e comportamento ficarão por conta da nutricionista infantil Nina Gruska e da psicoterapeuta Julia Andrade.

As informações são do Segs.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?