A ação, que vai de agosto a novembro tem por objetivo auxiliar as mamães atarefadas a como oferecer uma alimentação saudável e como lidar com os variados sentimentos dos filhos, trazendo dicas importantes, que facilitam a rotina do dia a dia no lar.
TV aberta
Com um filme de 15’, a campanha aparecerá nos intervalos da programação da Rede Globo. O filme fala sobre o crescimento da criança atrelado a pequenas conquistas que precisam de coragem e força e traz a diversão dos personagens da Turma da Mônica, que também estampam as embalagens dos produtos Betânia Kids. Já nas redes sociais, o filme terá desdobramentos com pequenos trechos, focados no tema nutrição e comportamento infantil.
Dicas de Mãe
A ação ‘Dicas de Mãe’ vem para endossar a campanha nas redes sociais. Criada pela Artplan, a ideia é trazer uma conversa entre mães reais e especialistas, por meio de lives, para falarem sobre o momento atual, que tem gerado ansiedade nos pais e nas crianças, e também sobre os cuidados com a alimentação dos filhos, que tem sido uma dificuldade durante esse período de reclusão em casa. Além disso, haverá uma série de vídeos com dicas de uma nutricionista e de uma psicóloga, todas voltadas ao universo infantil e parental. A campanha contará com a participação das influenciadoras Isabele Temóteo, que é mãe de uma menina e um menino, e Juliana Pontes, mãe de três, uma menina e dois meninos. Já os conselhos sobre nutrição e comportamento ficarão por conta da nutricionista infantil Nina Gruska e da psicoterapeuta Julia Andrade.
As informações são do Segs.