ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Coopervale: fraude foi denunciada por ex-funcionário

No dia 10 de agosto um ex-funcionário da Coopervale, de Uberaba (MG), comunicou a adulteração do leite com soda cáustica na Polícia Federal. Ele teria dito que a diretoria obrigava alguns funcionários a adulterar o leite para obter mais lucro. A reportagem do jornal Folha de S. Paulo tentou ouvir o delegado da PF de Uberaba, Ricardo Ruiz da Silva, mas o telefone dele estava desligado.

Segundo a Folha apurou, a denúncia encaminhada à PF seria uma represália à demissão de um diretor da Coopervale após Luiz Gualberto Ribeiro Ferreira vencer a eleição para a presidência da cooperativa.

Uma semana após a operação, apenas Ferreira segue preso em Uberaba. Em Passos, o presidente da Casmil, Dácio Del Fraro, dois diretores da cooperativa e um fiscal do Ministério Público Estadual tiveram sua prisão provisória prorrogada na sexta.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.