ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Cooperativa de laticínios Darigold expande ofertas orgânicas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/11/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A cooperativa de laticínios Darigold anunciou uma expansão de seu pool de fazendas orgânicas no noroeste dos EUA e investimento para aumentar suas capacidades de produção.

A empresa está fabricando produtos orgânicos embalados para os canais de varejo e food service, e trabalhando com clientes de manufatura para produzir ingredientes orgânicos personalizados.

Isso marca uma expansão das atividades da empresa na categoria, que anteriormente incluía o processamento de leite orgânico e o trabalho com parceiros de co-pack.

Para apoiar essa mudança, a Darigold está adicionando recursos de segregação orgânica e processamento a uma quarta planta. Segundo a empresa, a mudança permitirá que ela ofereça mais ingredientes orgânicos, produtos de consumo de marca e produtos co-embalados para atender à crescente demanda dos clientes por opções orgânicas.

A cooperativa entrou recentemente no segmento de marca orgânica com o lançamento de dois novos produtos: Darigold Northwest Organic Milk e Darigold FIT Organic Milk.

Ambos os produtos estão inicialmente disponíveis em armazéns selecionados da Costco e serão expandidos para outros varejistas no próximo ano.

“A Darigold tem o orgulho de oferecer uma nova opção de leite orgânico local e está animada com a extensão da marca Fit”, disse Duane Naluai, presidente de produtos de consumo da Darigold.

“Nossos clientes não apenas esperam nutrição de qualidade superior e sabor excelente de todos os nossos laticínios, mas a demanda por produtos orgânicos certificados de origem local está crescendo. É por isso que continuamos expandindo nossas seleções de leite para agora incluir Northwest Organic Milk e Fit Organic Milk de Darigold.”

No início deste ano, a empresa revelou que havia investido US$ 67 milhões em sua unidade de produção em Boise, Idaho, para atender à crescente demanda por seu Fit Milk.

As informações são do FoodBev.com.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures