A Cooperativa Agropecuária Ltda de Uberlândia, Calu, recebeu da Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB) o prêmio Top of Quality2008 em função de seus 45 anos de atuação com qualidade no segmento cooperativista. O prêmio foi criado em 1976 com o objetivo de identificar e reconhecer as empresas e profissionais que fazem de sua qualidade o interesse maior de suas atividades.
A entrega do prêmio será realizada, em sessão solene, no dia 25 de abril, às 20 horas, no salão nobre Esporte Clube Sírio, em São Paulo (SP). Para o presidente da Calu, Eduardo Dessimoni, esse reconhecimento é uma grande conquista para a Cooperativa. "Sem dúvida é a afirmação de um compromisso que mantemos com os nossos cooperados, clientes, fornecedores e os mais diversos públicos atendidos pela Calu", diz.
O Diretor Geral da Cooperativa, Ulysses de Freitas Júnior, enfatiza que, quando se faz um trabalho honesto, sério e comprometido com todos os elos do negócio o reconhecimento vem naturalmente. "Chegou a hora de comemorarmos nossos esforços, recebendo um prêmio dessa categoria", considera.
As informações são de Erika Magalhães, da assessoria de comunicação da CALU.
Coop. de Uberlândia recebe prêmio por cooperativismo
A Cooperativa Agropecuária Ltda de Uberlândia, Calu, recebeu da Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB) o prêmio <i>Top of Quality2008</i> em função de seus 45 anos de atuação com qualidade no segmento cooperativista. O prêmio foi criado em 1976 com o objetivo de identificar e reconhecer as empresas e profissionais que fazem de sua qualidade o interesse maior de suas atividades.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

MARIO COSTA
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
EM 10/04/2008
Meus parabéns a todos que direta e indiretamente participaram para que a CALU ganhasse esse prêmio.

GASTÃO SARMENTO DE MENDONÇA
RIO NOVO - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 06/04/2008
Estão de parabéns todos os integrantes da CALU, desde o diretor até o produtor que tem o menor volume de leite, pois onde há realmente o cooperativismo, a tendência é de chegar sempre ao topo com muito sucesso. É um importante exemplo a ser seguido por todas as cooperativas e seus cooperados.