FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Conab coloca à venda 52 t de milho para atender pequenos criadores

O leilão eletrônico realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) colocará mais de 52 mil toneladas de milho à venda nesta quinta-feira (5). A operação é destinada a criadores de aves, suínos, bovinos, ovinos, caprinos e peixes em plena atividade econômica, além de cooperativas e indústria de rações. Também estão incluídas as de transformação para fabricação de produtos alimentícios.

O preço para venda será divulgado com dois dias de antecedência da realização do leilão. O edital chama a atenção também para que a retirada o milho seja feita somente a partir do dia 2 de janeiro, após a liberação da nota fiscal, e o pagamento feito à vista, integralmente e individualizado, até o dia 10 do mês.

A maior parte dos lotes do produto está estocada em armazéns situados nos municípios mato-grossenses de Sinop, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Tapurah e Sapezal, e o restante (2,247 t) em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

As informações são da Conab. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.