ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Como melhorar a rentabilidade em um mercado incerto? Vem aí o Fórum MilkPoint Mercado!

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 16/02/2021

1 MIN DE LEITURA

0
3

Quando a pandemia estourou em 2020, trouxe um mundo de incertezas. No fim, as circunstâncias - principalmente o auxílio emergencial e o confinamento - favoreceram o mercado de lácteos. 2021, por outro lado, começou trazendo um desafio gigantesco para os produtores e para as indústrias! 

As margens – tanto nas fazendas quanto nas fábricas – estão bastante apertadas: de um lado pelos preços elevados do milho e da soja e, do outro, devido à pressão pela queda dos preços por parte dos consumidores e dos varejistas. Além disso, o consumo de lácteos segue recuando. 

Com isso, a pergunta que fica é: existe um segredo para melhorar a rentabilidade neste mercado cada vez mais incerto? A resposta é sim! O segredo é CONHECIMENTO. 

E é isso que nós queremos transmitir para você no Fórum MilkPoint Mercado! Realizado pela maior empresa de consultoria e análise de mercado do leite no Brasil, o evento chega a sua décima edição consolidado como o melhor no que se refere a tendências e cenários para o setor.

Novamente realizado online, o Fórum contará com duas tardes de discussão transmitidas numa super plataforma, que permite interação entre palestrantes e participantes. 

A programação abordará as principais variáveis que interferem no mercado lácteo nacional, além de discutir o futuro da cadeia, tanto no âmbito das fazendas, com os diferentes sistemas de produção, suas vantagens e desvantagens, quanto na indústria, abordando estratégias para melhoria de margens. 

Neste evento você poderá beber diretamente da fonte de quem mais entende sobre o assunto, o que te auxiliará a tomar as melhores decisões no seu negócio, seja ele da porteira para dentro ou para fora. 

Conheça nosso site e programação e inscreva-se! Conhecimento é o melhor segredo diante de circunstâncias desafiadoras. 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint