FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Com ideia simples, Pão de Açúcar permite que clientes abram geladeiras sem usar as mãos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/06/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

Como reforço às medidas de combate à proliferação da Covid-19, o Pão de Açúcar acaba de instalar em 23 lojas "cotoveleiras" na parte frontal de freezers e geladeiras. Os acessórios foram desenvolvidos para permitir que os clientes abram os equipamentos sem a necessidade de utilização das mãos, reduzindo assim os pontos de contato e, com isso, as chances de contaminação.

Para utilizá-lo, basta que o shopper posicione o próprio braço até a altura do cotovelo em um acessório cujo desenho foi criado especialmente para tornar simples a abertura dos equipamentos somente a partir desse movimento.

A inovação foi desenvolvida pela própria rede de supermercados do GPA em parceria com fornecedores. Até o final de julho, todas as 185 lojas do Pão de Açúcar, em todo o Brasil, deverão contar com o recurso em seus freezers e geladeiras.

As informações são do SA Varejo. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.