ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Com foco em produtos saudáveis, Verde Campo cresce 33% ao ano

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/08/2019

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
1

Em todo o mundo, a Coca-Cola investe para incluir produtos mais saudáveis em seu portfólio. No Brasil, um desses movimentos foi a aquisição, há três anos, de 100% da fabricante de lácteos Verde Campo. De 2016 pra cá, iogurtes e queijos da marca criada em Minas Gerais ampliaram a presença nos expositores refrigerados dos supermercados.

A Verde Campo dobrou de tamanho em três anos e uma das principais razões é o sucesso da linha Lacfree, focada em produtos sem lactose  desde bem antes do segmento conquistar a força atual. Ao assumir o controle da empresa, a Coca-Cola investiu R$ 50 milhões na ampliação da fábrica na cidade de Lavras (MG). 

Sob comando de uma gigante multinacional, a Verde Campo mantém seu DNA de investir em alimentos naturais. No iogurte de morango, por exemplo, o corante utilizado é à base de beterraba. “Não queremos ser o maior do setor; nossa meta é mostrar como nosso produto é 100% natural", afirma Arlindo Curzi, atual presidente da empresa.

As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint