A Coca-Cola FEMSA Brasil inicia neste mês a comercialização de Kapo Chocolate, primeiro produto lácteo a integrar o portfólio da Coca-Cola Brasil e da Coca-Cola FEMSA, em embalagens de 200 ml.
O produto será distribuído para Grande São Paulo, Baixada Santista, Interior de São Paulo, sul de Goiás e o Estado de Mato Grosso do Sul.
As projeções de mercado indicam que a categoria de leites com sabor terá um crescimento médio de volume de 9% ao ano, até 2010. Nos dois últimos anos, o crescimento anual foi, respectivamente, de 9% e 9,7%. As informações são do Consumidor Moderno.
Coca-Cola lança seu primeiro produto lácteo
A Coca-Cola FEMSA Brasil inicia neste mês a comercialização de Kapo Chocolate, primeiro produto lácteo a integrar o portfólio da Coca-Cola Brasil e da Coca-Cola FEMSA, em embalagens de 200 ml.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.