ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Coca-cola distribuirá bebida láctea de uma companhia de Chicago

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/06/2012

1 MIN DE LEITURA

0
0
Uma pequena companhia de lácteos de Chicago, nos Estados Unidos, está recebendo um apoio de uma das maiores companhias de refrigerantes do mundo. A Coca-Cola Co., com sede em Atlanta, assinou um acordo com a Fair Oaks Farms Brands para a distribuição do "Core Power", uma bebida de recuperação após a prática de exercícios físicos feita com proteína do leite e adoçada com mel. O produto que é livre de lactose, é vendido nos sabores de chocolate, baunilha, mel, morango e banana, por US$ 2,99 a US$ 3,20.

"Essa nova marca é parte de uma empolgante categoria para consumidores e varejistas que ainda estão nos estágios iniciais de seu crescente potencial", disse o presidente da Coca-Cola North America Venturing and Emerging Brands, Deryck can Rensburg.

O diretor executivo da Fair Oaks, Steve Jones, disse que o produto, que tem 18 meses, atualmente é vendido em 500 a 700 lojas no Texas e em Colorado, mas que passará a ser vendido em cerca de 10.000 pontos de distribuição até o final do ano. A primeira fase da distribuição da Coca-Cola, que começa em 9 de junho, trará o Core Power para Chicago, Indianápolis e certos mercados de Novo México, Nevada, região dos Grandes Lagos e adicionará os mercados do sul e nordeste da Califórnia.

A Fair Oaks pertence à Select Milk Producers, uma cooperativa de lácteos que desenvolve produtos lácteos com valor agregado. Jones disse que o produto, originalmente chamado de Athletes HoneyMilk, essencialmente saiu do mercado de teste e passará a ser distribuído nacionalmente. Ele disse que a companhia explorou ofertas de uma série de distribuidores.

"A Coca-Cola foi quem realmente teve o comprometimento com a saúde, o bem-estar e a nutrição", disse Jones, acrescentando que a companhia "prometeu uma cobertura nacional ao longo do tempo e um gerenciamento dos clientes".

A reportagem é do www.chicagotribune.com, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures