CNA e representante da NZ discutem setor lácteo

O adido agrícola da Embaixada da Nova Zelândia no Brasil, Haike Manning, esteve nesta quinta-feira (11) na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), onde participou de reunião para discutir temas relacionados ao setor lácteo. Entre os temas discutidos, o cenário internacional do mercado lácteo, as negociações da Rodada Doha e a retomada dos encontros da Aliança Láctea Global (GDA, sigla em inglês), formada por Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Austrália e Nova Zelândia.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O adido agrícola da Embaixada da Nova Zelândia no Brasil, Haike Manning, esteve nesta quinta-feira (11) na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), onde participou de reunião para discutir temas relacionados ao setor lácteo.

Participaram do encontro o presidente da Comissão Nacional de Pecuária de Leite da CNA, Rodrigo Alvim, o assessor técnico da comissão, Marcelo Martins, e o assessor técnico da Comissão Nacional de Comércio Exterior da entidade, Antônio Donizeti Beraldo.

Entre os temas discutidos, o cenário internacional do mercado lácteo, as negociações da Rodada Doha e a retomada dos encontros da Aliança Láctea Global (GDA, sigla em inglês), formada por Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Austrália e Nova Zelândia, e que representa mais de 1,5 milhão de produtores de leite. A intenção é agendar um novo encontro ainda este ano. As informações são da Agência CNA.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?