ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

CNA cria aplicativo para gestão de risco no agronegócio

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/12/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0
A partir de janeiro de 2015, produtores rurais poderão usar seus celulares para comunicar à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) casos de invasões de propriedade, eventos climáticos, problemas de infraestrutura e assuntos relacionados à defesa agropecuária.



As informações inseridas no Aplicativo CNA BRASIL vão fortalecer o Observatório das Inseguranças Jurídicas no Campo, do Instituto CNA.

O aplicativo CNA Brasil foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (02/12), em Brasília, pelo presidente do Instituto CNA, Roberto Brant.

Este novo canal direto é uma ferramenta de fácil acesso e operação que permitirá uma maior interação do produtor com o Sistema CNA sobre conflitos, danos e prejuízos que geram insegurança jurídica no campo.

O aplicativo CNA Brasil poderá ser baixado em celulares com os seguintes sistemas operacionais:
- Sistema Operacional: iOS 7.0 ou superior.
- Sistema Operacional: Android 4.0 ou superior.

Também estarão disponíveis no aplicativo outros serviços como notícias e alertas do Canal do Produtor, endereços e telefones das Federações e Sindicatos Rurais.

O produtor rural terá também acesso a indicadores econômicos e ainda ao site do Agrosustenta, que oferece modelos de projetos sustentáveis para as propriedades rurais. O Agrosustenta abriga a Plataforma de Elaboração de Projetos que facilita a montagem de projetos de agricultura de baixo carbono. A Plataforma também ajuda a organizar os documentos necessários para adquirir o financiamento do Programa ABC. Acesse: www.agrosustenta.com.br.


As informações são da CNA.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint