ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Ciclo de Palestras comemora os 85 anos do Instituto de Laticínios Cândido Tostes

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais, por meio do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (EPAMIG/ILCT) promove, entre os dias 14 e 16 de julho, o Ciclo de Palestras do 33º Congresso Nacional de Laticínios. 

O evento, que comemora os 85 anos do Instituto será composto por nove palestras online, ministradas por especialistas em pesquisa e produção de leite e derivados. A programação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site https://epamigilct.online/cnl/.

A pesquisadora e professora da EPAMIG ILCT Renata Golin Bueno Costa, integrante da comissão organizadora do evento, conta que as palestras foram inicialmente previstas para serem presenciais e ocorrerem em maio, mês do aniversário do Instituto. No entanto, em função da pandemia da Covid-19, veio a opção pela programação virtual, na terceira semana de julho, período em que costuma ser realizado o Congresso Nacional de Laticínios.

“Nossa proposta é diversificar a programação e trazer alguns temas diferentes daqueles que sempre abordamos no Congresso, no qual as palestras são mais técnicas. Teremos sim palestras técnicas, sobre queijo, ingredientes, controle de qualidade e sobre sorvete, tema que no CNL só tínhamos abordado em cursos. Saímos um pouco do tradicional, agregando estudos de caso, discussões sobre sustentabilidade ambiental e palestras motivacional e sobre liderança. Mas sempre mantendo o foco na área de leite e derivados”, explica.

Renata acredita que essa gama de temas tenha atraído a atenção do público, até a manhã desta segunda-feira (6), quase 4800 pessoas já haviam confirmado participação no evento. “O público este ano está muito grande e não temos conhecimento sobre o que cada um está buscando. Essa diversificação na programação nos permite atender toda a cadeia, contemplando diferentes áreas”, conclui.

Todos os inscritos receberão por email o link para acesso às palestras. Para a emissão do certificado de participação, é necessária a confirmação de presença, diariamente, por meio de lista virtual. Durante a exibição dos conteúdos serão disponibilizados os contatos dos palestrantes para o envio de perguntas e dúvidas.

As informações são do Sindilat.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures