Chris Brown é a nova estrela da campanha Got Milk?

Chris Brown é a nova estrela da campanha <i>Got Milk?</i>, que visa incentivar jovens a beber três copos de leite todos os dias. O rapper vai aparecer em revistas e outdoors nos Estados Unidos com o "bigodinho" sujo de leite.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 4
Ícone para curtir artigo 0

Chris Brown é a nova estrela da campanha Got Milk?, que visa incentivar jovens a beber três copos de leite todos os dias.

Figura 1


O rapper, namorado da cantora Rihanna, vai aparecer em revistas e outdoors nos Estados Unidos com o "bigodinho" sujo de leite. A estréia aconteceu na última sexta-feira (12) nas páginas da Rolling Stone.

O anúncio diz que Chris Brown e leite fazem uma ótima parceria. "Alguns estudos sugerem que adolescentes que bebem leite ficam em forma e a proteína ajuda a ter músculo. Então coma direito, se exercite e beba leite sem gordura".

Além de Chris Brown, Taylor Swift e Miley Cyrus também posaram para a campanha recentemente.

As informações são do portal Terra, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 4
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Juan Travain de Souza
JUAN TRAVAIN DE SOUZA

CACOAL - RONDÔNIA - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 06/04/2009

Já esta na hora de tratar do leite com um marketing que realmente funcione e mostrar que o leite não só é uma bebida abençoada por Deus, mas que possui todas as substâncias necessárias para o ser humano. Se os governos percebessem a importância por uma campanha nesse sentido, haveria menos desnutrição e com isso iríamos ter crianças mais felizes, saudáveis e com uma qualidade de vida melhor. Espero que o mundo acorde para esse comércio que é tão pouco valorizado, tão carente e tão apedrejado, por falta de informações aos pecuarista, à população e vergonhosos preços pagos por essa bebida.
Guilherme Augusto Vieira
GUILHERME AUGUSTO VIEIRA

SALVADOR - BAHIA - PESQUISA/ENSINO

EM 20/12/2008

Já passou da hora do segmento lácteo acordar para a necessidade de se implantar uma cultura de MKT na cadeia láctea, ferramenta tão necessário para incremento de uma atividade. Temos artistas e pessoas influentes no mercado publicitário brasileiro, mas deve-se implementar uma campanha responsável, profissional e que tenha objetivose metas. É inconcebível ver nossas crianças consumindo mais refrigerantes do que leite. Vamosà luta.
Richard James Walter Robertson
RICHARD JAMES WALTER ROBERTSON

RIO VERDE DE MATO GROSSO - MATO GROSSO DO SUL

EM 18/12/2008

Antes do ano de 1800 e alguma coisa, a roupa do Papai Noel era marrom, sabiam? Graças à bem sucedida campanha de marketing da Coca Cola, o bom velhinho passou a vestir vermelho e branco por todo o mundo. Quem sabe vai ainda chegar o dia em que nosso simpático idoso se vestirá todo de branco e as renas serão substituídas por vaquinhas leiteiras voadoras?

A brincadeira é mais séria do que se imagina, uma vez que muitos de nós nem sequer bebem leite. Muitas vezes bebemos cerveja e refrigerante. Só com muita propaganda conseguiremos reverter esta cultura, onde leite é coisa de criança e idoso, refrigerante é coisa de adolescente e adulto bebe é cerveja. Aliás, segundo a cultura popular, macho que é macho bebe álcool, leite enferruja, etc.

Então vamos ao trabalho, disseminando a idéia, de porta em porta, de modo a mostrar para todos os benefícios do consumo de nossos produtos. Um Feliz Natalácteo a todos e um Ano Novo repleto de novas esperanças e bons preços.
claudinei ananias pereira
CLAUDINEI ANANIAS PEREIRA

NOVA ANDRADINA - MATO GROSSO DO SUL - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EM 16/12/2008

Excelente, a idéia de marketing no leite já passou da hora, o mercado nos posiciona para um futuro obscuro dentro do mercado lácteo principalmente, que está na base final da produção. Com essa idéia de marketing no mercado global do leite pode haver uma reviravolta, é o que acreditamos e sonhamos: um futuro promissor dentro dessa atividade tão sofrida e pouco valorizada.
Qual a sua dúvida hoje?