Chocolate com doce de leite é a novidade da Lindt nos freeshops

Enquanto espera pelo seu voo ou voltando de viagem internacional, passar pelo freeshop é sempre uma ótima alternativa. Comprar um presentinho a mais ou aproveitar alguma promoção imperdível são algumas razões para aquela parada obrigatória - e talvez a oportunidade única de adquirir um item exclusivo.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Enquanto espera pelo seu voo ou voltando de viagem internacional, passar pelo freeshop é sempre uma ótima alternativa. Comprar um presentinho a mais ou aproveitar alguma promoção imperdível são algumas razões para aquela parada obrigatória – e talvez a oportunidade única de adquirir um item exclusivo.

A novidade, que acaba de chegar às prateleiras das lojas duty free dos aeroportos, é o chocolate Lindt “Dulce de Leche”, em edição limitada e venda exclusiva nos freeshops do mundo todo.

Figura 1

O lançamento, em parceria com a Dufry, visa agradar ao paladar dos passageiros, especialmente os da América do Sul e Latina, onde o doce de leite é uma das iguarias mais populares e apreciadas no contexto gastronômico.

Continua depois da publicidade

O chocolate “Dulce de Leche” é apresentado nas versões Lindt Lindor (embalagem de 400g de bombons sortidos – US$ 27), Lindt Gold Bar (barra de 300g – US$ 11,50) e Lindt Assorted Napolitains (embalagem de 500g de mini tabletes sortidos – US$ 32).

Os Maîtres Chocolatiers se inspiraram na alta cremosidade do doce de leite para produzir esse chocolate, que derrete na boca. É ideal para acompanhar cafés, vinhos, sorvetes, além de excelente opção de presente para surpreender em qualquer ocasião.

A Lindt é uma das primeiras marcas a desenvolver produtos exclusivos para o “travel retail” (supermercado de viagem).

O lançamento do sabor  “Dulce de Leche”, em parceria com a Dufry, representa um diferencial nas prateleiras dos freeshops, oferecendo ao passageiro produtos exclusivos e em edição limitada, como já foi feito nos anos anteriores, nas versões Stracciatella, Strawberry e Pistachio.

Continua depois da publicidade

As estratégias de marketing para o lançamento do Lindt “Dulce de Leche” prevêem ações de degustação nos aeroportos, instalações personalizadas nas lojas, promoções e campanhas nas mídias sociais.

As reservas feitas por meio do site da Dufry ou pelo WhatsApp (+55 21 99917-3643) ganham desconto adicional. Basta selecionar o aeroporto de resgate, adicionar o produto ao carrinho, retirar e pagar na loja. O chocolate Lindt “Dulce de Leche” permanece nas lojas duty free até o início de 2021.

A Lindt, marca suíça com sede em Zurique, tem 175 anos, é uma das líderes mundiais na categoria de chocolates “Premium”, com presença em mais de 120 países. No Brasil, desde 1969, lidera o segmento, com 43% do mercado.

A empresa pratica uma agricultura sustentável no cultivo do cacau e agrega a tecnologia “bean to bar” (do grão à barra), conceito que garante o alto padrão de qualidade da matéria prima até o produto final.

As informações são do Mercado & Consumo.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?