ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Chobani lança bebidas probióticas e novo iogurte grego rico em proteínas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
1

A fabricante de iogurte grega norte-americana Chobani está lançando inovações em alimentos e bebidas no mercado. Peter McGuinness, presidente da Chobani, disse que a empresa está introduzindo o Chobani Probiotic - uma bebida orgânica fermentada à base de plantas - e o Chobani Complete, com 25g de proteína.

As bebidas probióticas Chobani começam com uma base de aveia integral e suco de frutas e são fermentadas com uma mistura de culturas probióticas para apoiar a saúde digestiva e imunológica. Eles são então fabricados junto com uma mistura de frutas orgânicas e extratos de ervas. As bebidas probióticas Chobani estão disponíveis nos sabores de chá de gengibre com limão, açafrão e abacaxi, hortelã com pêssego e hibisco cereja.

Todas as bebidas probióticas da Chobani são orgânicas à base de plantas, não lácteas, certificadas e são feitas com ingredientes que não são OGM (organismos geneticamente modificados). Cada frasco possui 80 calorias com 11g de açúcar e contém bilhões de probióticos. As bebidas probióticas da Chobani não contêm adoçantes, a doçura vem do processo natural de enzimas que quebram a aveia integral.

Já o Chobani Complete é o novo iogurte grego rico em proteína, sem lactose e sem adição de açúcar da marca. O produto está disponível nos sabores Blueberry, Key Lime, Baunilha, Morango, Berry Misto e Pêssego  enquanto os shakes estão disponíveis nos sabores de Creme de Banana, Baunilha Berry Mista, Creme de Morango e Baunilha. Também estão disponíveis potes maiores de baunilha.

Todo produto Chobani Complete possui 15-25g de proteína, zero grama de açúcar adicionado, é uma fonte de fibra, é livre de glúten e sem lactose. Os produtos também contêm probióticos e fibras prebióticas. O Chobani Complete é fabricado apenas com ingredientes não OGM e sem adoçantes artificiais, conservantes, amidos ou sabores artificiais.

Quer ficar por dentro do mundo lácteo por meio de um formato diferente? Siga o nosso canal no YouTube e acompanhe as nossas publicações! Vamos amar ver você por lá heart

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint