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Chobani estreia plataforma de marca "unificada" e novo anúncio digital

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 17/04/2017

1 MIN DE LEITURA

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A marca de iogurte grego Chobani estreou uma nova plataforma de marca, incluindo um anúncio digital com alguns de seus próprios funcionários. A nova plataforma é acompanhada pelo slogan “believe in food” (acredite nos alimentos) e irá mostrar o potencial de alimentos para reunir as pessoas.

marca de iogurte grego Chobani

Em menos de dez anos, a empresa se tornou um modelo de inovação e liderança, com a missão de fornecer melhores alimentos a mais pessoas. No ano passado, desenvolveu um programa de incubadoras para start-ups e empreendedores que procuram desafiar a indústria de alimentos naturais e o fundador Hamdi Ulukaya deu a mais de 2.000 de seus próprios funcionários uma participação no valor de 10% da empresa.

A marca vai agora colocar seus talentos no centro das atenções novamente, estreando um novo anúncio chamado Fruit Symphony com alguns de seus próprios funcionários.

Dirigido pelo vencedor do Oscar, Michel Gondry, o anúncio traz pedaços de frutas como bananas e cocos transformados em instrumentos musicais para destacar o verdadeiro conteúdo de frutas dos iogurtes de Chobani.



O comercial traz a canção What the World Needs Now is Love. A escolha da música é vista como uma repreensão à administração cada vez mais divisiva de Trump e ao crescente ceticismo em torno do mundo da globalização. Ulukaya já foi um defensor dos refugiados sírios, doando US$ 700 milhões de sua fortuna pessoal para a causa, enquanto a Chobani permaneceu relativamente quieta em questões políticas desde que Trump assumiu o cargo em janeiro.

Toda a amplitude da campanha incluirá elementos de divulgação em mídias tradicionais e digitais, relações públicas e elementos sociais ao longo de 2017.

"A Chobani sempre foi um tipo diferente de empresa, colocando as pessoas em primeiro lugar - de nossos funcionários para as nossas comunidades, até nossos produtores e fãs", disse Peter McGuinness, chefe de marketing e diretor de marca da Chobani.

"Acreditamos que quando uma empresa representa algo ainda maior do que seus produtos, tem a capacidade de unir as pessoas e ser uma força positiva para o bem. Há muita coisa boa em cada copo e queríamos contar a história das pessoas que fazem nossos deliciosos e nutritivos produtos”. 

Leia também: 

Chobani anuncia seis startups de alimentos para as primeiras aulas da Chobani Food Incubator

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

 

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