FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Chiquinho Sorvetes lança campanha Estação Chiquinho

Entre os dias 12 de fevereiro e 31 de março, os clientes da Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país — poderão experimentar as novidades da campanha Estação Chiquinho em mais de 500 lojas espalhadas pelo Brasil. Com a proposta de levar a descontração da praia até às lojas e tornar o momento do sorvete ainda mais refrescante e dinâmico, a marca apresenta os lançamentos Milk-shake de Coco e de Limão com Leite Moça, além do novo Mix Tropical, que permite que o cliente escolha frutas e diversos adicionais para acrescentar aos pedidos.   

O desenvolvimento dos itens e os testes foram realizados ao longo dos últimos meses. “Pensamos em combinações que proporcionassem um sabor fresh, que lembrasse a brisa do mar e o colorido das frutas para deixar o verão em nossas lojas ainda mais divertido e saboroso. Os consumidores podem escolher opções como morango, banana, uva, manga, creme de avelã e caramelo, por exemplo, para preparar o Novo Mix Tropical da forma que preferir", explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes.  

A ação terá cinco filmes estrelados pelos embaixadores da marca, o cantor Luan Santana e a apresentadora Maisa, que apresentam as versões mais tropicais do cardápio nas páginas das redes sociais oficiais da marca. “Outros materiais para PDV, banners e cartazes também serão instalados nas sorveterias da rede”, finaliza Rízia.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Chiquinho Sorvetes.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.