ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Yili assina parceria estratégica com 13 multinacionais e visa abrir mercado chinês para o mundo

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 21/11/2019

2 MIN DE LEITURA

0
0

O Grupo Yili, empresa líder em laticínios da Ásia, assinou uma série de parcerias estratégicas com 13 empresas internacionais. “A medida marca o estabelecimento da primeira rede internacional sustentável da cadeia de suprimentos para a indústria de laticínios, por meio de acordos com empresas que trabalham em áreas diversas, como processamento de alimentos e gerenciamento de riscos”, disse a Yili.

Os acordos foram firmados durante a China International Import Expo (CIIE), que aconteceu durante os dias 5 a 10 de novembro, no Centro Nacional de Exposições e Convenções de Xangai, na China.

A CIIE promove a liberalização do comércio e a globalização econômica, visando abrir ainda mais os mercados chineses para o mundo. Durante a CIIE, a Yili exibiu oito linhas de produtos, incluindo SATINE Pure Milk, Perfectlands Milk, PRO-KIDO e Pure Nutra, importados da Nova Zelândia.

Zhang Jianqiu, CEO do Grupo Yili, disse: "A globalização cultivou oportunidades férteis para o setor agrícola compartilhar recursos e promover a cooperação internacional. Agora, mais do que nunca, é imperativo que as organizações unam forças e joguem com os pontos fortes para atender às necessidades de saúde das pessoas em todo o mundo.”

O CEO disse ainda: "Ao construir uma rede global de cadeias de fornecimento sustentáveis, ampliamos as oportunidades de cooperação na indústria de laticínios e contribuímos com o ecossistema de saúde do mundo, criando maior valor social ao apoiar iniciativas sustentáveis e melhorar a qualidade da saúde".

As parcerias assinadas durante a Expo incluíram a Tetra Pak, empresa multinacional de embalagens e processamento de alimentos; Cargill, empresa global de alimentos, agricultura, nutrição e gerenciamento de riscos, dedicada ao crescimento sustentável; e Roquette, fornecedor global de ingredientes à base de plantas para alimentação, nutrição e saúde.

Como parte da parceria, o Grupo Yili fornecerá uma variedade de produtos naturais da Roquette nos próximos três anos e continuará a expandir seu braço de nutrição alimentar. Além disso, ambas as partes trabalharão juntas para explorar oportunidades de desenvolvimento de novos produtos, inovação tecnológica e segurança alimentar. Chen Yehong, CEO da Roquette China, disse: "Por meio da cooperação a longo prazo, estabeleceremos uma excelente parceria com a Yili.”

Nos últimos anos, Roquette e o Grupo Yili mudaram rapidamente de uma simples relação de fornecimento para uma parceria estratégica. “Ao compartilhar nossos recursos e conhecimento, Roquette e Yili estão comprometidas em construir um futuro melhor para nossos clientes em todo o mundo”, disse o CEO da Roquette.

Ao aumentar sua rede de parceria global, a Yili criou plataformas de cooperação entre a indústria de laticínios da China e a indústria global de laticínios, enquanto abre o mercado chinês para empresas internacionais. No futuro, a empresa pretende continuar explorando oportunidades globais de desenvolvimento sustentável.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures