ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

China: Arla Foods aposta em proteínas orgânicas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/03/2021

2 MIN DE LEITURA

0
1

A Arla Foods Ingredients está demonstrando como suas proteínas lácteas orgânicas podem ajudar a encontrar oportunidades emergentes para lanches infantis premium na China.

Com a classe média em expansão — e cada vez mais rica — está alimentando a demanda por produtos premium na China, que tem a segunda maior população de crianças do mundo. Os alimentos orgânicos são vistos como premium, seguros, saudáveis e naturais, e o mercado orgânico do país deve crescer 16,3% entre 2020 e 2025, relata a Arla Foods Ingredients. Uma das principais categorias que impulsionam o crescimento são alimentos para bebês e fórmulas infantis.

Dados apontam que 57% das mães jovens na China consideram o orgânico um atributo alimentar altamente importante. Muitos já escolhem fórmulas orgânicas para bebês, mas as evidências também apontam para oportunidades de produtos orgânicos para crianças mais velhas Já 44% das mulheres jovens com filhos dizem que considerariam os alimentos orgânicos como sua primeira escolha se estivessem mais prontamente disponíveis.

A Arla Foods Ingredients adicionou recentemente novas linhas orgânicas à sua linha Nutrilac de soluções de proteínas funcionais. A empresa ançou dois novos conceitos que demonstram como os fabricantes podem aproveitar as oportunidades na China criando lanches infantis com um posicionamento premium:

  • Iogurte em saquinhos

Este conceito “facilmente espremível” demonstra os benefícios da proteína do leite orgânico Nutrilac em lanches de iogurte. Disponível nas versões simples e frutas, os benefícios incluem potencial para uma alegação de fonte de proteína e uma alegação de fonte de cálcio e viscosidade estável durante a vida útil.

Com um perfil de fermentação ideal, oferece um sabor ácido reduzido para aumentar o apelo às crianças. Proveniente de ingredientes encontrados naturalmente no leite, também atende à crescente demanda por soluções de rótulo limpo.

  • Lanches de queijo

Combinando a proteína do leite orgânico Nutrilac com queijo real, esses lanches fornecem às crianças grande parte da ingestão diária recomendada de cálcio e proteína. Disponíveis nas versões simples ou doce, oferecem sabor suave e leitoso e estrutura macia.

Yuanyuan Li, gerente de vendas da Arla Foods Ingredients, disse: “as crianças têm um lugar especial na cultura chinesa, e o número crescente de pais abastados de classe média quer o melhor para elas. Isso está impulsionando a demanda por lanches que podem ser considerados seguros e nutritivos, e um interesse crescente em opções de rótulos orgânicos e limpos.

A proteína láctea de alta qualidade é a combinação perfeita para essas necessidades. Nossos novos conceitos de receita demonstram o potencial de inovação com foco na saúde no mercado chinês e destacam as oportunidades de expandir as linhas de produtos com opções orgânicas e premium.”

As informações são do Dairy Industries International, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

*Fonte da foto do artigo: Freepik

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures