A nova campanha publicitária criada para promover o consumo de leite no Chile, chamada "Yo tomo leche", que no ano passado mostrou várias celebridades nuas, não precisou convencer a diva da música pop latina a tirar a roupa para ser um de seus rostos internacionais: na versão de 2005 das propagandas da campanha, todas as celebridades aparecerão com roupa. A idéia é colocar pessoas famosas internacionais e locais que representam cada setor na categoria de jovens. O orçamento previsto é de 1 bilhão de pesos (US$ 1,74 milhão).
O gerente geral da entidade responsável pela promoção do leite no Chile, Promolac, Carlos Arancibia, confirmou que a nova campanha já está em andamento e que deverá ser lançada em duas semanas e durar cerca de três meses.
Segundo ele, a Promolac aproveitou a visita da cantora colombiana Shakira para promover seu disco, no dia 10 de julho, a Buenos Aires, para gravar o comercial. O conteúdo da propaganda é confidencial, assim como a lista completa de nomes que participarão da nova campanha.
No entanto, sabe-se que a banda de funk-rock chamada Chancho en Piedra também se uniu à iniciativa e que gravou sua parte na campanha. Segundo uma fonte que presenciou a gravação, o grupo aparecerá recriando uma cena do célebre filme "Laranja Mecânica": os quatro integrantes, vestidos de branco, entrarão em um local onde somente é servido leite.
Dentro da lista das possíveis celebridades para a campanha de 2005 estão desde bandas locais, como Kudai Y Tiro de Gracia, até o controvertido roqueiro Marilyn Manson.
Em 21/07/05 - 1 Peso Chileno = US$ 0,001749
Fonte: El Mercurio (por Paulina Toro), adaptado por Equipe MilkPoint
Chile: Shakira é novo rosto da campanha "Yo tomo leche"
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.