FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Cheetos lança salgadinho nos sabores queijo defumado e churros para o Dia das Bruxas

Após a Paçoquita de maçã-verde, chegou a vez da PepsiCo lançar uma guloseima pra lá de curiosa. Para celebrar a chegada do Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro, a empresa lançou dois sabores em edição limitada do popular Cheetos: queijo defumado e churros, tradicional sobremesa ibérica.

Os salgadinhos terão embalagens inéditas e serão vendidos nas versões “Travessuras”, sabor queijo defumado, e “Doçuras”, no sabor churros. Pegou a referência? É uma alusão ao “Trick or Treat”, brincadeira do Halloween americano onde crianças batem de porta em porta pedindo doces aos moradores — os que não atendem aos pedidos dos gulosos ganham uma surpresa desagradável. Confira: 

Cheetos lança salgadinho nos sabores queijo defumado e churros para o Dia das Bruxas

“O Halloween é marcado por brincadeiras inusitadas e por que não lançar um sabor fora do comum? Queremos oferecer uma nova experiência aos nossos consumidores, um sabor de salgadinho que eles nunca imaginariam provar, e nada melhor do que trazer essa novidade para comemorar o Dia das Bruxas”, afirma Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks da PepsiCo Brasil.

Os Cheetos versão Travessura e Doçura já estão à venda nos principais pontos de venda do Brasil e o preço sugerido para a novidade é de 2,99 reais. O mais divertido? Os salgadinhos também ganham embalagem e até um formato diferentão: como um esqueleto!

As informações são da Veja São Paulo. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.