ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Carne e leite puxam cotações para baixo em SP

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/09/2005

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Mesmo com a recuperação de 1,79 ponto percentual em relação a semana anterior, os preços agrícolas fecharam a terceira quadrissemana de setembro com baixa de 1,80%, segundo pesquisa do IEA (Instituto de Economia Agrícola) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

De acordo com o relatório apresentado nesta segunda-feira, o IPR (índice de preços recebidos pelos produtores) manteve a tendência de baixa em função do recuo dos preços dos produtos de origem vegetal e principalmente dos de origem animal, bem como da intensificação da valorização do real.

No segmento dos produtos de origem animal, o recuo nas cotações do boi, leite e ovos fez com que o preço do grupo caísse 3,04%.

Dos 19 produtos pesquisados pelo instituto, seis apresentaram crescimento nos preços (arroz, banana, cebola, tomate, aves e suínos), enquanto dez tiveram reduções (amendoim, batata, café, feijão, milho, soja, trigo, boi, leite e ovos).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria da Agricultura, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint