FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Canadá: Saputo fechará duas instalações para aumentar eficiência

A companhia de lácteos Saputo anunciou planos de fechar duas fábricas no Canadá, procurando melhorar sua eficiência operacional.

A empresa fechará as instalações em Trenton, Ontario, e Saint John, New Brunswick, em setembro de 2020 e janeiro de 2021, respectivamente.

A produção atual de ambas as plantas será integrada a outras instalações no País e aproximadamente 280 funcionários serão atingidos. "No Canadá, o cenário permanece competitivo", disse o CEO da Saputo, Lino Saputo, em uma teleconferência após a empresa divulgar seus resultados fiscais no terceiro trimestre.

No trimestre encerrado em 31 de dezembro de 2019, a empresa registrou receita de C$ 3,89 bilhões (US$ 2,93 bilhões), um aumento de 8,8%, e lucro líquido de C$ 197,8 milhões (US $ 148,8 milhões), uma queda de 42,2%.

Os resultados foram impulsionados pelas aquisições, no ano passado, da Cathedral City Dairy Crest e pelo negócio de queijos especiais da Lion Dairy & Drinks.

A empresa revelou planos para diversificar seu portfólio de produtos, buscando mais oportunidades em produtos à base de plantas. Ela procurará aumentar sua presença nessa categoria por meio de uma série de investimentos em fabricação, vendas e distribuição.

Para o ano fiscal de 2020, a Saputo espera continuar enfrentando condições competitivas de mercado nos EUA, condições econômicas instáveis ??na Argentina, volatilidade nos preços de venda internacionais de queijo e ingredientes lácteos e menor disponibilidade de leite cru devido ao clima extremo na Austrália.

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.